quinta-feira, 12 de março de 2009

Violência sem limites

O fato ocorreu na noite de sábado passado (07) mas pelas características acho relevante comentar aqui. Vi que a notícia foi publicada na Zero Hora.Com, O Globo, G1e Viavale. Talvez tenha saído em outros sites também, mas enfim... O que aconteceu foi que um ônibus da empresa Viação União Santa Cruz, que vinha de Porto Alegre para Santa Cruz do Sul, foi assaltado por três homens que se passaram por passageiros.

Trinta pessoas estavam no coletivo e viveram verdadeiros momentos de pânico. Quatro delas foram agredidas com coronhadas. Sob ameaças de morte, os passageiros tiveram que entregar carteiras, celulares, máquinas digitais e um notebook. Também foram roubados R$ 5 mil.

O trio comprou passagem até Mariante e quando as luzes do corredor apagaram eles anunciaram o assalto. No momento, o ônibus trafegava próximo à ponte do Rio Guaíba, ainda em Porto Alegre. Cerca de dez minutos depois eles fugiram a pé pela BR-116. Veja a notícia publicada no G1.



* Vai dizer que não fica um sentimento de insegurança no ar?? Neste dia meu irmão estava em Porto Alegre e também viria no ônibus que foi assaltado. Por sorte, ele resolveu voltar mais cedo e pegou o das 18h30. Mas é isso! Do jeito que a coisa anda ninguém mais está livre de correr riscos. Não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário