quinta-feira, 12 de março de 2009

Privacidade?











É fato que cada vez mais as redes sociais influenciam pessoas e decisões, especialmente nas relações pessoais e profissionais.

No caso da jovem inglesa Kimberley Swann, porém, um comentário infeliz no Facebook, site de relacionamento mais acessado no mundo, acabou lhe custando o emprego.
Tudo aconteceu depois que a jovem escreveu em seu perfil que o trabalho era chato e seu chefe no escritório administrativo da empresa Ivell Marketing & Logistics ficou sabendo. Depois disso, Kimberley recebeu uma carta informando o desligamento do emprego que havia conseguido há apenas três semanas.

“Por conta dos comentários feitos no Facebook sobre seu trabalho e a companhia, e considerando que você não está feliz e não gosta do que faz, achamos que seria melhor acabar imediatamente com sua contratação na Ivell Marketing & Logistics”, dizia o texto, publicado na edição desta sexta-feira do jornal inglês Daily Mail.

A jovem, entretanto, considerou o motivo da demissão como invasão de privacidade. “Eles foram intrometidos, conferindo tudo. Acho que é muito triste, faz eles parecerem ridículos com essa atitude tão pequena”, protestou a garota.


Esqueceram de avisar a guria que privacidade não combina com internet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário