quinta-feira, 23 de abril de 2009

Essa tecnologia!

Essa tecnologia ainda me mata! Quando eu penso que estou muita esperta e sabida, descubro que existe um montão de informações que eu desconheço.
O próprio grupo de discussão do teleweb: esses dias mandei um e-mail para o Nairo dizendo que não havia sido convidada para participar. A resposta dele foi mais ou menos essa: "Ana, claro que você foi convidada. Inclusive, você até aceitou o convite".
Ou seja, uma toupeira!
Em outra ocasião, contava muito emocionada para um colega que a Zero Hora havia dado um smartphone para cada repórter, a fim de mandarem notícias instantâneas para o site. Imediatamente, o rapaz tirou do bolso um aparelhinho e disse: "Sim, eu tenho um smartphone aqui! Mas esse já está muito ultrapassado. Já encomendei um webnot para mim!"
Webnot? What?
E eu com o meu celularzinho que mal e mal manda SMS...

Um comentário:

  1. Huhauhauaha! Ana, entendo como vc se sente, pois muitas vezes me sinto asism tb! É como se a gente não conseguisse acompanhar a tecnologia. Cada vez mais rápida. O importante é estar a par pelos menos do básico da coisa que o resto a gente dá um jeito hehehehe.

    ResponderExcluir