O voo 447 com escala Rio/ Paris da Air France, desapareceu depois que saiu do aeroporto do Galeão, na capital Fluminense às 19h30 de domingo.Entre passageiros e tripulantes constavam 228, sendo 58 brasileiros, 61 franceses,26 alemães, 9 italianos, 6 suíços, 5 britânicos e 5 libaneses.
Segundo informações da Aeronáutica, foram vistos na manhã desta terça-feira (2) objetos metálicos e não-metálicos no Oceano Atlântico. Não houve ainda a confirmação de os objetos sejam partes do Airbus da Air France desaparecido no domingo(31).
Os objetos teriam sido visualizados por aviões da Força Aérea Brasileira em dois pontos distintos, distantes 60 km , a cerca de 650 km a nordeste da Ilha de Fernando de Noronha.
Para as autoridades francesas são impossiveis as possibilidades de encontrar sobreviventes, após mais de 30 horas depois do acidente, devido ter ocorrido em uma zona marítima de grande profundidade.
Na lista de passegeiros desaparecidos também constam gaúchos. São eles o cirurgião plástico Roberto Corrêa Lima, de 66 anos,a esposa a psicológa Vera Chem de 63 anos, e a filha do casal Letícia Chem de 36 anos.Três funcionários da Petrobras, e ainda segundo informações de familares também estariam no voo,o engenheiro Hilton Jadir de Souza, de 50 anos e a jornalista Adriana Francisca Van Sluijs de 40 anos.E ainda o gerente da empresa Irã, Eduardo Cesar Moreno.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário