quinta-feira, 18 de junho de 2009

Algumas coisinhas a dizer

Enquanto meus colegas estão espalhados pelo mundo fazendo suas reportagens, eu estou sentadinha aqui na sala do Diretório Acadêmico tentando colocar todas as minhas coisas em dia.

Além de conversar com alguns colegas do D.A. sobre algumas pendências, fazer um pouco da reportagem e mandar alguns e-mails para minhas fontes, também estou aproveitando para postar nos quatro blogs que faço parte.

No meu blog pessoal, especialmente, consegui fazer dois post (eita que progresso!). Já no blog do Na Pilha, consegui atualizar alguma coisa sobre o evento que compareçemos hoje à tarde. Infelizmente, os vídeos só poderão ser postados amanhã pela manhã, já que a querida internet 3G é muito frágil e a dona Unisc diz que eu não posso acessar essas coisas pecaminosas!

Por hoje é isso!

P.S.1: Colegas, quem não esteve na aula hoje, mas, como eu, auxiliou no teleweb e no radioweb, pode sorrir de orelha a orelha. Está dispensado de fazer a prova!

P.S.2: Querido professor Demétrio: nada contra as provas, claro... mas por via das dúvidas, melhor não precisar fazê-las... hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário