quinta-feira, 7 de maio de 2009

Que Exagero não!

Estava eu dando uma olhada no Clicrbs, mais precisamente na coluna “Holofote”, quando me deparei com essa imagem acima: Susana Vieira num ensaio para a Quem, uma senhora de mais de 60 anos, com um corpo de dar inveja a uma miss universo. Gente! Eu nem ia comentar, muito menos colocar no blog, mas não me aguentei.Fiquei imaginando em quem eles pensam enganar.

Tudo bem que a Susana faça mil tratamentos de beleza, etc... Mas estar com esse corpo? Acho que o photoshop é até válido, mas assim tá demais. Fazer um corpo é um pouco de exagero, porque vamos combinar: aqueles contornos, aquelas pernas ela não tem mais a séculos. Não sei mais qual é a imagem dos artistas, modelos...

Um comentário:

  1. Credo! Exagero mesmo.

    Pensam que somos bocós, só pode ser isso!!

    Tsc-tsc.

    ResponderExcluir