sexta-feira, 1 de maio de 2009

muito prazer

Muito prazer sou THIAGO J. BÜRGER, para os mais chegados, simplesmente o seqüela, hehehehe, um moço abençoado que tem a oportunidade de ter uma segunda vida e ou viver de Novo, hehehehe. ***************************THIAGO: Significa o portador da vitória e indica uma pessoa criativa, que luta com unhas e dentes pelos seus objetivos e tende a encontrar o sucesso em atividades.***************************Eu posso dizer que sou uma pessoa super de bem com a vida, e que comigo não tem tempo ruim. Amo festas e adoro me divertir.Tenho uma família maravilhosa e amo eles acima de tudo. Amigos??? Noooossa tenho muitos, são tantos, que quando saio por aí, tenho muitos "ois" para dizer, hehehe. Mas amigos de verdade, aqueles que se pode confiar mesmo e que estão aí sempre que você precisa, ESSES SÃO POUCOS, mas os meus são de fé e guardo eles em um lugar muito, mas muito especial no meu coração.Sou solteiro??? Sim, solteiríssimo e daí??? Afinal, tenho apenas 25 aninhos, ou seja, muita vida pela frente ainda e com certeza quando for à hora, A PESSOA CERTA VAI APARECER, pois como eu sempre digo, O QUE TIVER QUE SER, SERÁ.Moro em Candelária. Um lugar pequeno, onde não acontecem muitas novidades e não tem muita coisa para se fazer, mas onde eu nasci é onde eu ameeeeiiii morar.Tenho várias paixões na minha vida, umas, que até pouco tempo atrás, julgava impossível, mas se tem uma coisa que eu sempre digo é QUE SE VOCÊ QUER, VOCÊ CONSEGUE. E uma dessas paixões, é a COMUNICAÇÃO, simplesmente amo tudo nessa área. Estou cursando Jornalismo na Unisc e a cada dia que passa me apaixono mais e mais por tudo isso. Trabalho na Unisc tv, onde já trabalhei um tempinho e aos poucos, me identifiquei com tudo que está ao meu alcance, hehehe. Mas tenho muitos sonhos ainda, e esses, com toda a minha garra e força de vontade, aos poucos, pretendo alcançar

Nenhum comentário:

Postar um comentário